CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

19.5.09

Para Ti *

"Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
Fernando Pessoa

5 Voltinhas:

Marta Silvestre disse...

Bigada pela força ;)

Adoro este poema,adoro mesmo :)*
e sempre que o leio lembro-me desta musica: http://www.youtube.com/watch?v=FS5h4A3lnYI

espero que gostes*

Rafeiro Perfumado disse...

Um mestre, o Fernando Pessoa. Pena que passar das palavras aos actos não seja tão simples como a forma como ele nos prende.

Beijoca!

Bloguótico disse...

Apenas hoje descobri o teu cantinho (mais uma vez, obrigado pela visita ao meu blogue) e, curiosamente, alguns versos deste post fazem todo o sentido para mim no dia de hoje!!

Tisha disse...

Obrigada a todos pela Visita! Depois de um intenso ano na Roménia, ainda estou a iniciar-me novamente na Blogosfera. E isto ainda vai assim a meio gás, mas um dia destes melhora ;)

Verdade: Linda... agora é só concretizar! :P

Rafeiro: O problema é mesmo esse, como passar das palavras aos actos. Mas se não tentarmos nunca vamos saber se conseguimos...

Bloguótico: Para mim estes versos fazem (um enorme) sentido nos últimos tempos. Mas nesta altura nem era para mim, era para um amigo. Todos precisamos de tomar decisões e ter atitudes, sejam elas quais forem. Só assim podemos acertar ou errar e aprender! ;)

Marta Silvestre disse...

:) beijinhoo*