CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

25.6.09

Porque o cíume é queimadura... que faz o coração sofrer!...


19 - Jura - Rui Veloso

3 Voltinhas:

Abobrinha disse...

O ciúme para mim é só uma demonstração de afecto como outra. OK, de alguma posse, mas eu não sou santa nenhuma.

Agora desconfiança... isso já é fogo na savana...

Mas esquece isso: está bom tempo e a vida é bela!

... OK, o tempo está uma merda. Mas isso agora não interessa nada!

Bijou disse...

Hey... Essa música é MINHA :P

Tisha disse...

Abobrinha: O cíume para mim também é uma demonstração de afecto... é algo que sinto e gosto que sintam por mim, sem que exista mais alguma razão para isso do que amor. O que eu odeio é desconfiança, odeio que desconfiem de mim porque sou sempre (demasiado) sincera e odeio desconfiar porque é sinal que não confio... e se não confio é porque algo já não bate certo... :(

Bijou: Esta música era tua... agora é minha... Vais processar-me? :P